Inaugurações reforçam Multilog como referência logística para setor de fármacos

O mercado farmacêutico brasileiro figura entre os maiores do mundo e segue em constante expansão. Segundo Guia 2018 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), a expectativa é de um crescimento de 5% a 8% até 2022. Para atender a intensa demanda de mercado, um dos maiores players logísticos do Brasil, a Multilog, ampliou sua atuação no setor. No primeiro semestre, inaugurou mais de 3 mil metros quadrados das áreas climatizadas para recebimento de produtos fármacos.

As áreas seguem padrões mundiais de qualidade, permitindo o armazenamento de produtos como medicamentos, reagentes, correlatos e equipamentos médicos. As ampliações foram realizadas nas unidades de Campinas (SP) e Barueri (SP), considerados importantes polos para o segmento, além da nova área inaugurada em São José dos Pinhais (PR).

A Multilog conta com know-how no setor fármaco há mais de 10 anos e desenvolve estratégias para desenvolvimento logístico do setor constantemente.

Vencedora do Prêmio Sindusfarma

O desenvolvimento contínuo no segmento certificou a Multilog com o título de referência em logística para o setor de fármacos no Brasil, na 23ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019. O prêmio é conferido a prestadores de serviços e fornecedores. Na última edição, a premiação contou com 94 empresas inscritas em 23 categorias diversas.


Fonte: Marketing






Unidades de São Paulo e Barueri da Multilog recebem certificação de Operador Econômico Autorizado

As unidades de São Paulo e Barueri da Multilog, um dos maiores players logísticos do Brasil, passam a contar com certificação de…

Multilog é reconhecida como uma das melhores empresas de logística para o setor fármacos no Brasil

A Multilog conquistou o primeiro lugar na categoria Despachos Aduaneiros e Comércio Exterior da 23ª edição do Prêmio…

Multilog inaugura Complexo Logístico em São José dos Pinhais

Entre as cinco maiores economias do Brasil, o Paraná é consagrado como um dos mais importantes polos logísticos nacionais. Este…